Em nosso último texto aqui no blog, apresentamos 8 motivos para profissionais do direito terem um cartão de visita. Mesmo que você não o tenha lido (recomendamos fortemente sua leitura), é fácil chegarmos a um acordo que o cartão é, no mínimo, importante para a identidade do profissional ou do escritório, não é mesmo?
Pois existem alguns casos em que este pequeno objeto, criado para ser informativo, ganha contornos de criatividade, se transforma em uma peça artística, elegante, inovadora, e por isso possui mais impacto. É o tipo de cartão que você mostra ao colega de trabalho. Pensa: “que cartão bem feito!”. Pois isso não deixa de ser parte do marketing e comunicação de um negócio. Se alguém o mostrou para outra pessoa ou simplesmente o guardou, sua propaganda deu certo.
Confira abaixo 14 cartões excepcionais que, apesar de criativos, mantém a sobriedade e a elegância, elementos indissociáveis da identidade jurídica. Inspire-se e repense a comunicação. Ela transmite os valores e o diferencial pelos quais você e seu escritório desejam ser reconhecidos?
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
.
Apesar de não terem propósito jurídico e extrapolarem um pouco em extravagância a linguagem formal jurídica, reunimos outros 7 cartões com propostas arrojadas e foras do padrão, mostrando que cores, símbolos, texturas e tipografia proporcionam milhares maneiras de serem comunicadas.
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
Receba meus artigos jurídicos por email
Preencha seus dados abaixo e receba um resumo de meus artigos jurídicos 1 vez por mês em seu email