Você está atento às mudanças que um advogado precisa fazer em uma época de crise como a atual? Já parou para refletir se possui inteligência emocional? Ou sabe o como a Netflix pode servir de exemplo para seu negócio? Essas e outras perguntas foram feitas e respondidas na 2ª edição da Revista ProJuris, lançada no início de dezembro. Nela, são discutidas questões pertinentes à prática jurídica atual, partindo de perguntas como estas, que talvez você nunca tenha feito, mas que trazem o foco para detalhes da profissão que podem ser o diferencial dentro de um mercado tão concorrido.
São 40 páginas do melhor conteúdo. Nada de textos que busquem apenas oferecer dicas superficiais como “seja mais proativo” ou “foque em resultados”, o objetivo é esmiuçar o dia a dia do advogado e apresentar soluções reais para dificuldades mais reais ainda, oportunidades de melhoria, em uma palavra: ATITUDE. Confira alguns dos conteúdos que você encontrará nesta edição:
LinkedIn Para Advogados. Guia completo do Linkedin, a rede social corporativa que pode ser utilizada de forma muito prática por advogados, escritórios e empresas para trazer contatos e conhecimentos valiosíssimos.
Você fala bem em público? Dicas de como se expressar melhor publicamente, não somente para conferencistas e palestrantes, já que uma simples visita ao cliente também é considerada um forma de se expressar a um público.
Gestão de Publicações: Por que fazer? A importância de acompanhar as citações dos Diário Oficiais de Justiça de forma organizada. Como automatizar esse processo de forma a receber em tempo real somente o recorte das citações que serão úteis.
BLOG: Mais que importante, fundamental. Num meio onde práticas de marketing são severamente limitadas, qualquer oportunidade de comunicação com clientes em potencial não pode ser ignorada. Entenda como iniciar um blog, como direcioná-lo a exatamente quem te interessa, como conseguir os primeiros seguidores e o que escrever.
Para ler a revista online ou solicitar a sua cópia, é só clicar neste link.