O ProJuris Empresas está lançando um módulo para a gestão de escritórios terceirizados, onde os usuários poderão registrar os dados dos escritórios contratados para a gestão do contencioso, juntamente com as cobranças e adiantamentos (previstos ou realizados), valores de custas e de honorários e a forma de contrato estabelecida.
Com o novo módulo, também foram liberados relatórios prontos: Listagem de escritórios, com informações básicas dos escritórios cadastrados e Detalhado de gestão de escritórios, com todas as informações referentes aos escritórios – perfeito para reuniões estratégicas.
Além dos relatórios de Cobranças aguardando aprovação, Cobranças aprovadas, Cobranças pendentes, Custas, Honorários e de Despesas por centro de custo, para facilitar o controle financeiro das terceirizações.
Como já é padrão no ProJuris para Empresas, é possível também criar relatórios personalizados com informações específicas do módulo que o usuário deseje ter acesso.
A aba forma de contrato permite cadastrar a forma de prestação definida para a realização do serviço: Mensal por item, onde é pago um valor fixo todo mês, dentro da cobrança do mês e ano; Único e limitado, em que é pago um valor único, para uma determinada quantidade de processos, definida no campo Quantidade; Único, limitado e mensal, onde é pago um valor mensal, para uma determinada quantidade de processos, definida no campo Quantidade; e Por registro/item, em que é pago um valor fixo único pelo processo.
Controle as cobranças de forma organizada e fácil. Elas ficam organizadas pelo status de pagamento e visivelmente diferenciadas pela cor de cada status: Previsão (cinza), Pendente (vermelho), Pago (verde), Em Aprovação de Pagamento (amarelo), Pagamento Reprovado (preto), Pagamento Cancelado (laranja) e Rateio Incompleto (azul).
O novo módulo de Gestão de Escritórios também propicia novidades no módulo de Processos. Agora é possível atrelar o processo ao escritório que está encarregado por ele, na aba Informações Financeiras.