Um dos pilares do PROJURIS ADV é entregar o melhor da tecnologia jurídica para os nossos clientes. É por isso que quase sempre que atualizamos o software, nos baseamos nas solicitações deles. Porém, isso é feito de acordo com algumas análises e priorizações.
Nesse último mês tivemos uma semana especial, onde nossos esforços foram focados em atender solicitações que estavam há algum tempo em nossa base de sugestões. Nosso coordenador do time de desenvolvimento, Luciano Martins, contou um pouco da experiência dessa semana
“Trabalhar na semana de sugestões do cliente foi muito gratificante para a equipe de desenvolvimento do PROJURIS ADV. Conseguimos entregar diversas melhorias que estavam entre os itens mais votados pelos nossos clientes. Seus comentários e sugestões são muito importantes para a evolução do software. Além das evoluções planejadas pela equipe como o propositor de documentos e novo módulo financeiro, as sugestões possibilitam que a gente entregue uma melhor experiência para os nossos clientes.”
Agora, antes de entrar especificamente nas melhorias que realizamos, vamos explanar um pouco sobre gestão.
Gestão de escritórios de advocacia com o PROJURIS ADV
Facilitar a gestão do escritório de advocacia é um desejo de muitos advogados. Para isso, existem hoje, diversas ferramentas, como planilhas, que auxiliam em diversas demandas do escritório, seja o controle de honorários, controle financeiro, a gestão de processos, gestão das atividades, entre outras atividades rotineiras na advocacia.
Entre as diversas ferramentas existentes está o software jurídico. Falaremos mais especificamente sobre o PROJURIS ADV.
Como dito anteriormente, realizamos melhorias constantes por aqui. Vou te apresentar a seguir, então, o que otimizamos nesse último mês que te ajudará com a gestão do seu escritório.
Auditorias
Ao acessar o PROJURIS ADV você vai diretamente para um painel de controle. Nele você consegue visualizar as seguintes informações: Um calendário de atividades, as tarefas, as intimações, os andamentos, as audiências e os compromissos (que podem ou não ser compromissos do escritório). Para entender melhor o funcionamento, faça um teste grátis do sistema.
Com a recente atualização, ao acessar algumas das funcionalidades citadas no parágrafo anterior, será apresentado a você uma seção de audiências. Essa seção será apresentada minimizada, mas caso você opte por visualizar as informações completas, será possível maximizar a seção.
Além disso, essas informações te ajudarão a controlar melhor a atividades do escritório, pois apresentará na seção de auditoria de tarefas, quem e quando criou e quem alterou ou concluiu a atividade.
Quanto aos processos, ao acessar “Mais informações de processo”, ocorrerá o mesmo que em tarefas e audiências. No entanto, as informações apresentadas sofrem uma leve diferenciação devido ao seus conteúdos. Em processos, portanto, você consegue identificar:
- Quem criou, quando criou.
- Quem alterou, quando alterou.
Controle de andamentos de processos com o PROJURIS ADV
Além das melhorias em relação as auditorias, agora é mais fácil fazer o controle de andamentos dos processos com as atualizações desse mês.
Indicador de andamentos
Em primeiro lugar, atualizamos, no painel de controle, o indicador de andamentos. Uma das principais solicitações em relação a isso é que, anteriormente todas os andamentos de processos apareciam no indicador no painel de controle. Isso dificultava a pesquisa pelos andamentos recentes. Agora aparecem os andamentos dos últimos cinco dias.
Data na lista de andamentos
Também visando facilitar na busca, incluímos, na lista de andamentos, disponível no Painel de controle do PROJURIS ADV, uma nova coluna, a de Data do andamento. Assim, você e seus colegas de trabalho conseguem identificar com facilidade a data daquele andamento e fazer a organização de acordo com as prioridades.
Ordenação
Além disso, ainda com intuito de facilitar a busca, é possível escolher a maneira como seus andamentos serão apresentadas na listagem de andamentos. As opções de ordenamento são dos mais recentes para os mais antigos e vice versa.
Filtro por período
Por fim, a última atualização que facilita a busca dos andamentos é a inserção de filtros por período. Isto é, agora você escolhe os andamentos que deseja visualizar de acordo com os filtros:
- Todos
- Hoje
- Ontem
- 2 dias atrás
- 3 dias atrás
- 4 dias atrás
Andamentos em resumo e visão completa de processos
Além das melhorias na busca dos andamentos, também foram realizadas melhorias em relação a descrição e resumo dos andamentos. Na listagem dos andamentos vinculados a um processo, portanto, agora será apresentada apenas a data e a descrição do andamento.
Adicionar novas tarefas
Ainda na seção de andamentos, junto com as opções de editar ou excluir, adicionamos a opção de incluir nova tarefa àquele andamento. As novas tarefas poderão ser inclusas apenas por usuários autorizados.
Descrição do andamento
Para finalizar, atualizamos também o resumo de tarefas cadastradas no PROJURIS ADV. Agora, ao visualizar o resumo, é apresentado a descrição complementar do andamento vinculado àquela tarefa.
Atendimento ao cliente
Sabemos que um bom atendimento ao cliente fideliza e possibilita a aquisição de novos clientes. Porém, para deixar um cliente satisfeito na advocacia é necessário manter uma comunicação com ele. Deixar o cliente esperando uma reunião ou uma ligação para informar a ele quanto ao andamento de um processo pode ser um problema.
No entanto, sabemos que gerenciar o tempo em meio a tantas atividades, atendimentos e ainda, manter o cliente informar quanto ao processo é bastante difícil. É por isso, que temos no PORJURIS ADV a área do cliente. Com essa funcionalidade seu cliente consegue acompanhar o processo dele sozinho, similarmente ao atendimento de um banco.
Pensando em melhorar para você e para seu cliente a experiência nessa funcionalidade do PROJURIS ADV que possibilitamos que agora você insira a logo do seu escritório na área do cliente. Assim, seu cliente entende que está visualizando as informações do seu escritório. É importante lembrar que, o cliente terá acesso apenas ao que você autorizar.
Com a sua logo na área do cliente, você constrói a sua marca, que fica na memória. E atrelando isso ao bom atendimento, o seu cliente se torna um advogado da sua marca.
Além dessa área, também é possível informar o seu cliente quanto a algumas informações do processo dele por outros sistemas. Isto porque, agora o PROJURIS ADV tem integração com e-mail e WhatsApp.
Assim sendo, agora você consegue compartilhar informações com seus clientes via e-mail ou WhatsApp. O que torna muito mais fácil sua comunicação com ele e ainda te sobra tempo para que você possa realizar outras atividades, pessoais ou profissionais.
As informações que podem ser compartilhas são apenas de tarefas, audiências e compromissos.
Propositor de documentos
Sempre que atualizamos o software trazemos novidades sobre o propositor de documentos. Nesse mês não seria diferente. A novidade, no entanto, não são apenas os novos documentos.
Agora no propositor é possível inserir marcadores. Assim, é muito mais fácil encontrar os documentos desejados, procurando apenas pelo marcador correspondente.
Personalização do PROJURIS ADV
Além de tudo isso já comentado, agora o PROJURIS ADV permite que você crie mais campos personalizados para seu escritório. Anteriormente o software jurídico permitia apenas a criação de 5 campos personalizados. Agora, no entanto, o sistema jurídico permite a criação de até 10 campos personalizados.
Mobile
Quanta coisa fizemos por aqui, não é mesmo? Mas ainda não acabou. Não poderíamos esquecer de realizar melhorias no nosso software jurídico mobile.
Agora na versão para celular é possível visualizar, dentro do processo uma linha do tempo com os detalhes daquele processo. Assim o advogado pode ver o passo a passo do processo.
Além disso, anteriormente, no Aplicativo PROJURIS ADV não se podia visualizar o indicador de andamentos de processos. Agora isso já é uma realidade em nosso mobile.
Conclusão
Quanta coisa não é mesmo? Agora que tal dar uma olhada no software? Assim você pode testar e decidir melhor se é um investimento que você deseja fazer agora.