No dia 05 de julho de 2021, a Projuris se transformou.
Com um processo de rebranding, que vem sendo trabalhado desde o ano de 2020, a empresa apresenta, hoje, uma nova marca, uma nova visão, novos valores e um novo propósito, os quais passam a guiar toda a sua atuação.
Agora, passamos a ser a única Plataforma de Inteligência Legal do Brasil.
Rebranding Projuris – Processo de mudança
Ao longo de mais de uma década, buscamos cumprir com o propósito de modificar os resultados de milhares de profissionais e empresas.
Inconformistas que somos, nossa sede por transformação nos levou a querer ainda mais. Expandir nossa visão e nos tornar melhores.
Entendemos que precisamos enxergar além, de modo que o mundo corporativo seja impactado pelas nossas soluções em eliminar complexidade e burocracia. Queremos tornar o mundo mais simples, objetivo e eficiente.
Por isso, mudamos – mas continuamos sendo Projuris!
Deixamos de ser apenas um software jurídico para nos tornar a única Plataforma de Inteligência Legal do Brasil.
Atualizamos a nossa marca de acordo com o momento que estamos vivendo: repleto de inovação.
Novo propósito
Em toda nossa história, nos tornamos uma ponte que conecta nossos clientes a todo ecossistema de tecnologia voltada a serviços de assuntos legais.
Com isso, aprendemos a ouvir. Entendemos as necessidades das pessoas do mundo corporativo e passamos a buscar soluções para desburocratizar o seu dia a dia.
Assim, enxergamos a tecnologia como uma aliada em nossa jornada. Com ela, passamos a ter tempo de nos dedicar ao que realmente importa: cuidar de pessoas.
Pensando nisso, moldamos nosso propósito. De hoje em diante, ele será: Expandir o Desempenho Humano.
Queremos evoluir e nos desenvolver. Transformar a vida de nossos clientes e de nossos colaboradores. Elevar o potencial que cada um de nós tem de se tornar melhor, a cada dia.
Novos valores
Para alcançar nosso propósito de expandir o desempenho humano, acrescentamos dois novos valores à nossa cultura: empatia proativa e proximidade.
Desta forma, são cinco valores que, atualmente, guiam nossas ações internas e externas, sendo eles:
- Inconformismo: é desafiar o estabelecido, é o que nos torna vencedores.
- Eficiência: é atingir os resultados com o mínimo de perda de recursos.
- Respeito: é respeitar as diferenças e a individualidade das pessoas.
- Empatia Proativa: é reconhecer necessidades e entender problemas. E fazer algo sobre.
- Proximidade: estar perto das pessoas. Andar junto com os clientes e colaboradores.
Nova visão
Aliado ao nosso novo propósito e aos nossos valores, está, também, nossa nova visão:
“Ser a legaltech número 1 do Brasil”
Embora ousada, sabemos que temos o necessário para alcançá-la. Temos a bagagem, a experiência, o conhecimento e a tecnologia de ponta para levar a simplicidade e a eficiência até você.
Marcas são a lembrança de que algo, maior que nós, nos une.
Junte-se a nós para produzirmos o futuro!
Junte-se a nós para expandir o desempenho humano!